Na maioria das vezes, desapegar é não deixar ninguém te limitar.

Data:

Na maioria das vezes, desapegar é não deixar ninguém te limitar.

Desapegar é se libertar dos excessos! É saber doar e receber na medida certa, de maneira saudável e equilibrada.

É não cobrar dos outros o que eles não conseguem dar. É não cobrar de si, aquilo que ainda não tem condições de realizar. É saber conduzir a própria vida, conhecer as próprias necessidades e não esperar que os outros respondam às suas questões interiores.

É olhar para si mesmo e decidir fazer a sua vida valer a pena, sem precisar que ninguém te diga o que fazer, ou esteja te apoiando,, porque você sabe que o tempo passa depressa, que essa vida, não é para sempre, e que você está aqui para ser feliz e não, para se estressar e viver conflitos desnecessários.

Desapegar é vencer os limites que te imnpedem de ser livre, de realizar aquilo que você quer e, principalmente, é não permitir que ninguém te limite.

É olhar para as pessoas que querem te atrapalhar, te puxar o tapete, te diminuir ou invalidar e, simplesmente, deixar cada um no seu lugar, sem sentir a necessidade de mudar as peças dos outros, mas ter a consciencia que somente as suas peças podem ser mudadas e que você tem o poder de escolher levá-las para outro tabuleiro.

Desapegar é saber que a escolha é sempre sua, que você é o condutor da sua vida, que só você pode decidir ficar ou ir embora! É não permitir que ninguém tenha poder sobre você, a não ser, você mesmo.

Desapegar é conseguir separar o que é seu e o que é do outro, e deixar com ele o que é dele de direito, enquanto você recolhe o que é seu e segue em frente.

Desapegar é se sentir suficientemente inteiro para se comprometer com o que é importante para você, sem que seja necessário nem uma motivação que venha de fora.

Se você sente que precisa de ajuda para desapegar e seguir em frente em direção aos seus sonhos, me chame no direct @rhamuche e agende uma consulta individual.

Quer aprender a utilizar a gratidão para atingir todos os seus objetivos? Sentir e praticar a gratidão todos os dias é o segredo para a verdadeira felicidade.

Clica nesse LINK e adquira o meu novo livro “MINHA GRATIDÃO DIÁRIA” ele vai te ajudar a mudar a sua realidade para melhor.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar.

Foto de Felix Uresti na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Compartilhe

Iara Fonseca
Iara Fonsecahttps://www.instagram.com/escritoraiarafonseca/
Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Canalizadora do Método AUTOEXPANSÃO. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Mais como este artigo
Relacionado

Defesa individual da Democracia

A Importância das Normas, Tradições e Ações Individuais na...

A Importância do Planejamento Financeiro Pessoal

O planejamento financeiro pessoal é fundamental para garantir a...

A Importância do Voluntariado para Idosos

O voluntariado na terceira idade é uma forma excelente...

A Importância do Exercício Físico na Vida Adulta

O exercício físico é vital para a saúde e...