resilienciahumana.com.br
resilienciahumana.com.br

Homens enganam homens, nunca a Deus!

Data:

Homens enganam homens, nunca a Deus! Por Iara Fonseca

Deus não se satisfaz nem se alegra com os seus sacrifícios, Ele apenas recompensa a sua disposição ao serviço amoroso e consistente.

Se os homens dizem que você precisa se sacrificar para agradar a Deus, pode ter certeza que eles estão de enganando.

A energia criadora do Universo só consegue nos entregar suas bençãos quando permitimos e estamos dispostos a receber. Ela não mede a quantidade de vezes que nos sacrificamos em seu nome, justamente porque não nos pede nenhum sacrifício, mas a ignorância humana distorce a verdade de Deus.

A ajuda que você precisa está a caminho, mas antes, você precisa parar de achar que precisa se sacrificar para que Deus escute suas preces e entender que você só precisa se mostrar disposto a seguir a Sua palavra, promovendo ações positivas e amorosas no aqui e agora.

Ele só deseja que você vença as suas próprias limitações e afaste para longe a descrença e o desânimo que te levam ao limbo da existência humana.

DEUS PEDE PARA QUE VOCÊ CAMINHE TRANQUILAMENTE PELOS PASTOS VERDEJANTES DA BONDADE E NÃO PELAS TERRAS TREVOSAS DA REVOLTA E DA VINGANÇA.

Entenda que a semente só floresce quando é jogada em solo fértil!

Apenas fortaleça as suas raízes e escolha caminhar com coragem. Se abra para a vida e acredite que tudo o que você plantou até aqui será colhido por você em breve…

O IMPOSSÍVEL ESTÁ MUITO MAIS PERTO DE ACONTECER DO QUE IMAGINA!

Talvez, a única coisa que esteja faltando para que os seus sonhos aconteçam, é acreditar com mais força e utilizar sabiamente o poder da sua imaginação!

Apenas acredite, confie e imagine tudo o que você sempre sonhou acontencendo agora… Entregue as suas preocupações nas mãos de Deus e o resto… Deixe com a lei das sincronicidades!

Aceite a realidade como ela se apresenta agora e agradeça as novas oportunidades e bençãos que estão a caminho.

VOCÊ NÃO PRECISA FAZER SACRIFÍCIOS PARA PROVAR A SUA FÉ EM DEUS, VOCÊ SÓ PRECISA SE COLOCAR A SERVIÇO DA VIDA COM DISPOSIÇÃO!

Vigia os seus pensamentos e alinhe as suas palavras com os seus comportamentos. Seja coerente e consistente porque a promessa de Deus em sua vida será coumprida. E não vai demorar.

ORE, SE BENZA, VIGIE OS SEUS PENSAMENTOS E CONFIE, DEUS ESTÁ ENVIANDO MILAGRES PARA A SUA VIDA AGORA, SE ABRA PARA RECEBER E SOLTE AS EXPECTATIVAS!

Ele nunca erra o destino! Descanse na sua paz porque a sua obra já foi entregue e, agora, ela está nas mãos de Deus!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga, facilitadora do método de AUTOEXPANSÃO.

Para agendar uma SESSÃO DE AUTOEXPANSÃO com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA Foto de PodPros na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Compartilhe

Iara Fonseca
Iara Fonsecahttps://www.instagram.com/escritoraiarafonseca/
Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Canalizadora do Método AUTOEXPANSÃO. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Mais como este artigo
Relacionado

A Natureza do Engano: Como a Mentira Afeta a Confiança e a Sociedade

Desde os primeiros passos na infância até a complexidade...

A Importância da Linguagem Corporal nas Interações Sociais e Profissionais

A linguagem corporal é uma força invisível que influenciou...

Como Melhorar sua Comunicação em Situações Espontâneas: Dicas e Técnicas

Comunicar-se em público é uma habilidade valiosa em muitas...

Beleza, Diversidade e Autoestima

A Experiência de Cameron Russell: No mundo glamoroso e muitas...