Um feminino adoecido adoece tudo e todos a sua volta.

Data:

Um feminino adoecido adoece todos a sua volta. Por Iara Fonseca.

Se você deseja criar com a criação, cure o seu feminino!

Seja você homem ou mulher, a energia feminina existe em todos nós. Em uns, um pouco mais, em outros, quase não se dá para notá-la, de tão adoecida que está.

Felizmente, curar o feminino é a única maneira que o ser humano tem de criar com a criação! Digo felizmente, porque é o feminino quem nutre e protege a vida.

Enquanto você negar o seu feminino ou querer sobrepor o seu masculino em cima de algum ser que tem muito aflorado o feminino, você vai criar, mas a sua criação estará totalmente desconectada com a ordem divina.

E quanto mais você criar, desconectado dessa ordem, mais você vai criar obstáculos para a sua própria evolução. Mais você se alia com pessoas de caráter duvidoso e de coração falso. Mais problemas você encontra e cria.

Negar o feminino é negar a vida.

A liderança e a esperteza do masculino, sem o equilíbrio, a sensatez e a temperança do feminino, cria muita destruição, atrai perdas, acidentes, conflitos, traições e penalidades diversas.

Essas penalidades constantes não chegarão ao fim enquanto você não aceitar que o seu feminino está doente, e passar a fazer os ajustes necessários em si mesmo, no modo como você se comporta, pensa, sente e fala.

Uma pessoa com o feminino doente, tende a exercer o abuso do poder, mas apenas quando se depara com pessoas extremamente femininas. Ela se sente poderosa quando consegue enganar, abusar ou manipular pessoas sensíveis e empáticas.

Um feminino equilibrado é aquele que acessa facilmente a verdade do coração das pessoas, e também do seu próprio coração.

Quem cura o feminino em si, acessa uma consciência elevada a respeito da própria natureza e também da consciência de Deus. Mas também se torna alvo daqueles que possuem o feminino doente, simplesmente porque servem a natureza das coisas, com amor e por amor.

Enquanto aqueles que possuem o feminino doente ainda engatinham na arte da compaixão, quem consegue acessar o seu feminino sagrado sempre está a postos, servindo, observando e aguardando amorosamente, que a cura de tudo e de todos a sua volta, aconteça.

Se o seu feminino está doente, as suas criações serão inuteis, e pior, trarão consequencias negativas para a sua vida. Cure o seu feminino e comece a criar com a criação!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática, Mestre em Tarôt e facilitadora do método AUTOEXPANSÃO. Para agendar uma SESSÃO DE AUTOEXPANSÃO com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA Foto de Nick Fewings no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Compartilhe

Iara Fonseca
Iara Fonsecahttps://www.instagram.com/escritoraiarafonseca/
Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Canalizadora do Método AUTOEXPANSÃO. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Mais como este artigo
Relacionado

Defesa individual da Democracia

A Importância das Normas, Tradições e Ações Individuais na...

A Importância do Planejamento Financeiro Pessoal

O planejamento financeiro pessoal é fundamental para garantir a...

A Importância do Voluntariado para Idosos

O voluntariado na terceira idade é uma forma excelente...

A Importância do Exercício Físico na Vida Adulta

O exercício físico é vital para a saúde e...